A Internet das Coisas (IoT) é o fenômeno de integração de uma vasta rede de objetos, como geladeiras, carros e sensores ambientais, à internet. Estamos testemunhando uma revolução em captura e manipulação de dados sem precedentes. Imagine sua cafeteira avisando ao mercado que seu expresso acabou, ou seu estoque comunicando em tempo real à fábrica os produtos em falta?

O potencial de negócios é imenso, e a tecnologia em pagamentos será impactada em grande parte pelos novos compradores no mercado eletrônico: as coisas. Somente a automatização dos processos de Checkout pode gerar um incremento de até 1.2 trilhões de dólares no varejo global até 2025, segundo a consultoria Mckinsey&Company.

Os pagamentos em IOT atendem uma necessidade latente do mercado. Em um estudo divulgado pela Visa em parceria com o portal PYMNT.com, mais de 60% dos consumidores entrevistados acreditam que o processo de pagamentos é ineficiente, e 44% preferiam que suas compras fossem pagas automaticamente.

Fidelize seus clientes, aprenda com seus hábitos de consumo e torne a experiência de compra quase imperceptível. Imagine as oportunidades de ter seu cliente apenas a um botão de distância do seu negócio.

O Botão Braspag é a primeira iniciativa em pagamentos IOT no Brasil. Receba pagamentos onde e quando o seu cliente quiser.