Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas e médias empresas

Plataforma de conciliação financeira para estabelecimentos comerciais e de serviços

Perfil Braspag

11 de fevereiro de 2020

Braspag na Mídia

Braspag lança plataforma de conciliação focada em pequenas e médias empresas

A Braspag, empresa pioneira em meios de pagamento para e-commerce no Brasil, lança o Braspag Agiliza – plataforma de conciliação financeira para estabelecimentos comerciais e de serviços.

O Braspag Agiliza automatiza os processos de conciliação das vendas realizadas e recebidas de diversas adquirentes, incluindo bandeiras regionais e ticket refeição e alimentação – itens que, na maioria dos casos, os lojistas precisam realizar manualmente no portal de cada empresa. A solução também elimina a necessidade de arquivar os extratos de venda, evitando problemas de conciliação em caso de perda dos comprovantes das maquininhas (POS). “A nossa proposta é tornar a operação do lojista mais eficiente e ágil. Os estabelecimentos gastam muito tempo e dinheiro com processos manuais, que geram erros e inconsistências, principalmente os de pequeno e médio porte, como restaurantes, bares, salões de beleza, entre tantos outros. Com o Agiliza, esses problemas são eliminados e o empresário e suas equipes terão mais tempo para tratar de assuntos mais estratégicos e até do atendimento, o que, inclusive, beneficia o consumidor”, explica o diretor de TI da Braspag, Felipe Cotecchia.

A plataforma também permite cadastrar as taxas negociadas com cada adquirente e para cada tipo de pagamento (à vista, parcelado, débito ou crédito), evitando erros de cálculo e inconsistências. Além disso, o lojista tem a visão de todo o fluxo de caixa, incluindo os recebimentos futuros de forma destacada, possibilitando antecipações de acordo com o que o lojista tem a receber. Os estornos e cancelamentos também são mostrados de forma destacada e transparente. O Braspag Agiliza ainda possibilita gerar relatórios customizados, de acordo com as informações que o lojista deseja, com a liberdade para exportar para o Excel.

Para clientes Cielo, o Braspag Agiliza oferece uma vantagem: a conexão direta com a solução, de forma que todas as vendas realizadas nas maquininhas (POS) são direcionadas automaticamente para a plataforma, sem a necessidade de integração das maquininhas com o sistema de conciliação (Plug&Play).

A contratação do Braspag Agiliza pode ser realizada diretamente no site da Braspag em apenas 5 passos:

1. O lojista escolhe o pacote de acordo com a sua quantidade de transações mensais;

2. Preenche seus dados básicos;

3. Lê e aceita os termos contratuais;

4. Seleciona quais adquirentes trabalha;

5. Gera o cadastro. Imediatamente, inicia-se o credenciamento com o adquirente para que a Braspag receba os extratos das transações para processá-los na plataforma de forma automática. Não há necessidade de contato com a equipe comercial, a não ser que o lojista deseje.

Como podemos lhe ajudar?