Seu fluxo de caixa está sempre errado, mesmo gastando horas para conciliar suas vendas? Então você precisa do Conciliador Braspag. Integrado à todas as nossas soluções, confrontamos suas vendas online e mundo físico com os extratos das processadoras e bancos para dar transparência à sua operação e economizar seu esforço administrativo.

Faça mais com a sua gestão financeira usando menos tempo e menos recurso.

Conciliação de Ponta a Ponta

 

Nossos relatórios buscam as consistências e inconsistências entre registros de venda do lojista, extratos das processadoras e extratos bancários, fornecendo uma visão completa das previsões e realizações de pagamentos.

Cartões de crédito, débito e vouchers

 

Nossa solução é pensada para além do varejo. Restaurantes, mercados, marketplaces, aéreas, indústrias… todos podem contar com o Conciliador para controlar suas vendas com dezenas de bandeiras diferentes.

Online ou Integrado

 

Todos os relatórios podem ser acessados e baixados via web. Para operações mais maduras, integre seu ERP, Gateway ou PDV com facilidade aos nossos relatórios via API ou SFTP.

Uma mar de informações financeiras

 

Controle suas taxas, receita por ponto de venda, chargebacks, estornos e muito mais. O Conciliador cobre todos os detalhes da sua operação física e virtual para que você nunca seja pego de surpresa. .

DIFERENCIAIS

Automatização do processo de conciliação.

Demonstração de todas as ocorrências em uma transação: captura, previsão, liquidação, antecipação, estorno, chargeback, etc.

Redução de custos operacionais.

Aumento na eficiência da gestão de recebíveis de cartão.

Backoffice online para consultas gerenciais, com filtros que auxiliam a gestão.

Relatórios customizáveis através dos filtros e exportados para .xls ou .csv.

Conciliamos as seguintes bandeiras

Os maiores varejistas do Brasil usam as soluções de pagamento Braspag. Até porque na Braspag, os clientes contam com consultoria e suporte técnico de acordo com a complexidade e tamanho do negócio.

 

Simplifique e venha para a Braspag!

Como podemos lhe ajudar?