Lojista: saiba como vender com o cartão de débito virtual da Caixa

Perfil Braspag

8 de maio de 2020

Braspag na Mídia

Lojista: saiba como vender com o cartão de débito virtual da Caixa

Após o anúncio do programa de auxílio emergencial do Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal, – em que uma das possibilidades é receber o dinheiro por meio de um cartão de débito virtual -, a Braspag disponibiliza a opção de processamento deste tipo de cartão por meio de sua plataforma de gateway de pagamento.

O sistema de pagamento da Braspag garante:

– Compatibilidade com as principais adquirentes do Brasil;

– Cartão de débito sem a necessidade a autenticação;

– CVV dinâmico, que proporciona maior segurança;

– Liquidação na conta corrente do lojista realizada no dia seguinte após a compra (pode variar conforme o acordo comercial com sua adquirente).

Junto ao auxílio emergencial de a partir de R$ 600,00 sancionado pelo Governo Federal, o cartão de débito virtual também é um incentivo de movimentação do comércio, sendo realizado à distância. O produto possibilitará compras em sites que aceitem a função débito e com total segurança, tanto para os consumidores como para os varejistas.

Saiba sobre o auxílio emergencial, o que é, quem tem direito e como se cadastrar para receber o benefício do governo 

Conheça os nossos produtos e serviços que garantem segurança aos varejistas e a seus clientes, durante as transações online.

A Braspag está junto na batalha contra a pandemia do novo coronavírus e tem como objetivo oferecer total apoio aos varejistas e consumidores, para que superem os desafios nesse período.

Open chat
Como podemos lhe ajudar?